terça-feira, 26 de junho de 2012

Toque de Renascença.

É incrível o poder que só um pedacinho dessa renda dá a uma peça. A transformação é nítida , imediata. A valorização vai além da visual , é financeira também. Mas com razão. Muitos não entendem porque um pedacinho desse material pode encarecer uma simples peça . Pois revelo aqui a vocês o que descobri : um pedacinho pequeno dessa renda pode levar até um mês para ser confeccionado. É um trabalho à mão milimetrado. É um vai e vem constante de uma pequena agulha com fio , fazendo um trançado tão singular e simétrico que antes parecia impossível se transformar nisso. As pessoas que a fabricam são minimalistas e o efeito é esse espetacular exemplar de renda. Imagine esperar meses para ter um caminho de mesa (passadeira ou trilho) todo em renascença ? Loucura , não é? Mas a espera é recompensada pela obra de arte final acabada. Um primor do que é realmente belo e delicado.
Aqui vai o exemplo de uma regata preta de boa malha , mas que se tornou uma peça bem mais valorizada com o detalhe da renascença no decote. Apreciem e tirem suas próprias conclusões. Só tenho essa disponível no tamanho G. Não ficou um arraso?!
Produtos disponíveis pelo link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429396306-lindas-regatas-com-aplicaco-de-renda-nordestina-um-luxo-_JM


2 comentários:

  1. Maravilhoso, Mana ...
    Você sabe que eu sou louca por rendas e bordados ... esta regata está belíssima ... um produto singular, de pura delicadeza e bom gosto ... Parabéns pela sensibilidade e refinamento ! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada maninha, mas na verdade seu trabalho é que pode-se chamar de maravilhoso!!! Fica com Deus e um grande bjo!

      Excluir