segunda-feira, 25 de junho de 2012

Coisas da Dona Maroca.

Olá! Sejam bem-vindos(as) amigos(as)! Criei esse blog com a finalidade de levar até você , em qualquer lugar do Brasil , o que tem de melhor em qualidade no quesito "bordado nordestino". Também vou apresentar aqui produtos como mantas , redes ( bordadas ou não) , colchas em material de tecelagem e lindos jogos para enfeitar sua cozinha e banheiro. Espero que gostem . Se por acaso houver interesse em adquirir alguns de meus produtos é só contatar-me pelo "Fale com a Maroca" pelo email donamarocaborda@gmail.com ou pelo "Pergunte a Maroca" no MSN através do email donamarocaborda@zipmail.com.br e também aqui pelo blog.
A Maroca dá garantia de seus produtos serem genuinamente Nordestinos , oriundos dos estados da Paraíba  , Rio Grande do Norte e Pernambuco. Feitos através das mãos de bordadeiras de primeira linha, os produtos são um mimo a mais , capaz de deixar qualquer pessoa encantada com tamanho capricho. E tem mais: a Maroca enlouqueceu e está enviando os seus produtos para qualquer lugar do Brasil com FRETE GRÁTIS via PAC dos Correios...aproveite! Veja o que lhe interessa, a Maroca tá no Mercado Livre .


















Além desses produtos , a Maroca também trabalha com camisetas ,regatas, camisolas, baby doll , jalecos, tudo para agradar você e deixá-la ainda mais bela. No próximo post , a Maroca vai colocar os links do Mercado Livre para vocês verem como ela é chique! Obrigada e boa noite...

2 comentários:

  1. Lindos os seus produtos, Dona Maroca ! Por que a Sra. não abre uma loja virtual no site www.elo7.com.br ? Este site é específico para produtos artesanais e é muito procurado! Divulgue a sua arte para todo o Brasil e o Mundo, possibilitando que os seus clientes comprem parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito ... Experimente ! Beijinhos da La Zíngara !

    ResponderExcluir
  2. Olá La Zíngara! Obrigada pela dica...vou inscrever-me no elo7. Aqui estou usando mais para divulgar os produtos e para as pessoas conhecerem as maravilhas do bordado nordestino. Adorei ser seguida por você que tb tem produtos maravilhosos!!Fica com Deus e bjks da Maroca!

    ResponderExcluir